0

Restylane Vital X Verao

Olha so, mais um tratamento que fiz e aprovei. Foram 3 aplicacoes do Restylane Vital


Produto
Trata-se de um gel composto de ácido hialurônico capaz de alisar a pele de forma suave e natural. Hidrata a pele, produzindo um efeito de lifting, dando-lhe mais firmeza e sustentação, de forma natural e segura.
É um tratamento biodegradável. O ácido hialurônico integra-se nos tecidos e atua sobre o equilíbrio hídrico na zona tratada.

Aplicacao
O gel é injetado na derme média e profunda com um aparelho de disparo que permite ao médico controlar  a quantidade e as zonas que precisam ser tratadas com maior precisão. 

Para os pacientes mais sensíveis pode usar-se previamente uma pomada anestésica mas a aplicação com o sistema injector, sem qualquer tipo de anestesia, é muito bem tolerada.
É realizada uma sessão de tratamento a cada 3 ou 4 semanas, até cumprir um total de três sessões.
 Uma vez terminado o tratamento a duração dos seus efeitos dura cerca de 6 meses pelo menos e fazendo uma sessão anualmente podemos manter os benefícios deste tratamento bem visíveis.

Beneficios 
- Melhorar a elasticidade da pele, diminuir as rugosidades dando lugar a uma pele de aspecto mais jovem luminosa e firme.
- O Restylane Vital Light demonstrou que consegue reduzir os sinais da idade na pele.
- Gama de rejuvenescimento e hidratação de longa duração.
- Facilita o equilíbrio na hidratação da derme. 

- Aumenta a firmeza da pele e a grossura da derme. 


Resultados

O produto nao tem acao imediata. Apos 30 dias da aplicacao o aspecto da pele melhora muito, ficando mais suave, com uma melhor textura e densidade. 

Duração
A sessão demora de 30 a 40 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário